Quando eu tinha 15 anos, meu sonho era ser milionário…

Eu sei… eu sei… é um sonho comum de todo adolescente.

Comprar o que quiser, quando quiser, como quiser… não importa qual o significado você dá para a palavra felicidade, ter dinheiro é como ter uma ponte que liga você a tudo que traz felicidade para a sua vida.

Mas a realidade sobre ter dinheiro da maneira como os nossos pais, família e sociedade querem que tenhamos é muito dura… nunca fiquei satisfeito em trabalhar para os outros 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano…

Nunca fiquei satisfeito em ter um salário que nem se quer encostava no que eu faria se fosse dono das minhas próprias empresas e rendimentos…

E apesar de ter iniciado meu primeiro negócio aos 12 anos, gosto de dar partida da minha história somente aos 15 com meu sonho de ser milionário porque o 1º sonho “grande” é que define quem você vai se tornar…

A prova disso é que até chegar onde estou hoje, sendo milionário e faturando alto todos os meses… eu quebrei empresas, fiz projetos desmoronarem, peguei dinheiro emprestado e acumulei dívidas… dívidas que me custaram noites mal dormidas…

Talvez você já tenha até se sentido assim, com medo de não conseguir quitar débitos, de não atingir metas, de não ter grana para seja lá qual for a coisa que você precisasse naquele mês… medo de não dar conta de tudo sozinho

Eu já perdi em um dia o que engenheiros, médicos, advogados fazem em um ano…

Perdi em alguns segundos o que meus pais trabalharam a vida toda para conseguir…

E TODOS os erros que cometi, absolutamente TODOS, tem um ponto em comum… uma brecha… uma falha “no sistema” que eu só consegui detectar aos 20 anos…

Falha que chamei de a síndrome do super herói…

Eu estava jogando SOZINHO…

Mas não é só isso, eu também não tinha caras como VOCÊ, praticamente com a mesma idade que eu, passando pelas mesmas coisas, buscando os mesmos resultados, querendo ser o “super herói” que as pessoas não conseguem acreditar que existe!!

Estava sozinho e completamente isolado, com uma visão de mundo que os meus amigos não entendiam, que meus pais achavam um absurdo e que a minha família chamava de loucura… Uma visão que somente um herói consegue ter do mundo!

Um velho ditado diz que “quem procura, acha!” e eu encontrei o que procurava…

Encontrei caras lá fora que estavam fazendo muito dinheiro nos mais diversos ramos, mas principalmente online e se aposentando antes dos 25. Caras que estavam reinventando a roda e tinham a mesma idade que eu, caras com no máximo 2 décadas e meia de vida mostrando que há tanto poder antes dos 25, quanto depois disso…

Eram mentes iguais a minha, pessoas jovens e que tinham um propósito, estavam preocupadas em falar de negócios e se perguntavam como poderiam fazer para dobrar ou triplicar seus resultados!!

Não por menos, aos 21 anos, alcancei os meus primeiros 7 dígitos e apertei as mãos do meu eu de 15 anos… aquele garoto que chamavam de “louco” por ter o sonho de ser milionário.

Se você está lendo esse artigo é porque já sentiu ou ainda vai sentir a dor que senti por caminhar sozinho, por não ter com quem conversar, por ficar estagnado com meus resultados simplesmente porque as pessoas ao meu redor me puxavam para baixo.

Dor que senti em partes até pouco tempo atrás por saber que não existia aqui, no meu próprio país, um grupo de pessoas sub 25 reunidas com os propósitos dos caras que encontrei lá fora…

Eramos reais e existíamos espalhados pelo país e ficamos isolados até que eu resolvi criar o GoldAge!

Corri atrás de jovens iguais a mim, e reuni num Mastermind (grupo de elite para desenvolvimento mútuo) só os caras que eu sabia que tinham o maior POTENCIAL.

Eu selecionei eles porque não podia ser o melhor da mesa e não queria continuar sozinho.

Eu queria que agregar tanto conhecimento a cada um deles, quanto eles agregariam a mim! E eu estaria sendo hipócrita se pensasse que era superior a cada um deles, já que eu mesmo selecionei cada um.

Reuni um grupo de mentes precoces quem estava e está recodificando o sistema, colocando o senso comum de joelhos e mostrando que sucesso financeiro existe antes dos 25!

Foi e continua sendo primeiro e único grupo que assim! Um grupo de pessoas remoldando o mercado com 25 anos ou menos.

Eu me pergunto: se você quer continuar crescendo e eu sei que você quer, porque você também não participaria de algo assim?

Lembre-se o seu tempo está contado, você só vai ter a idade que tem hoje, uma ÚNICA VEZ na vida… e mais do que isso… os seus 25 também estão próximos.

Não seja mais um “Herói Solitário”… Seja um GoldAger!!

Você pode gostar